segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ford vs Ferrari | Assista ao primeiro trailer


A Fox Film divulgou o primeiro trailer de Ford Vs Ferrari, produção dirigida por James Mangold sobre a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles, que abraçaram o desafio de construir um carro capaz de derrotar a Ferrari, na década de 60.

Christian Bale e Matt Damon estrelam o filme.

Sinopse: Os vencedores do Oscar, Matt Damon e Christian Bale estrelam Ford Vs Ferrari, a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

Assista ao trailer legendado:


Assista dublado aqui.

Integram o elenco Caitriona Balfe (série Outlander), Jon Bernthal (série Justiceiro) e Noah Jupe (Um Lugar Silencioso). A trilha sonora é de Marco Beltrami e direção de fotografia de Phedon Papamichael (Nebraska).



O diretor James Mangold (também de Johnny e June) é fascinado por corridas e acha a busca pela perfeição, fascinante: “Uma única arruela ou correia falhando ou um segundo de hesitação pode ser a sua queda”, acredita. “É uma grande alegoria para quase tudo na vida. Quão perto podemos chegar em um momento do nosso triunfo ou destruição”.


Nosso objetivo não era fazer apenas um filme de corrida, mas um filme que celebra esses personagens rebeldes e a profunda amizade entre eles, forjada no asfalto a duzentos quilômetros por hora”, disse Mangold. E acrescentou: “Espero que este filme faça as pessoas pensarem sobre o valor da amizade, como aquela entre Ken Miles e Shelby. Atualmente, todos nos tornamos tão isolados. E aquela foi uma época em que a tecnologia não tinha ainda nos roubado a nossa interdependência. Mais do que carros incríveis e velocidade, acho que esse é um filme sobre família, sobrevivência, e como as pessoas precisam aprender a confiar em seus amigos com suas vidas, se quiserem transcender”, finaliza.

Ford Vs Ferrari será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.