quinta-feira, 20 de junho de 2019

Rambo: Até o Fim | Assista ao trailer explosivo


Esta semana, a Imagem Filmes divulgou informações e o novo trailer de Rambo: Até o Fim, que conta com Sylvester Stallone de volta ao papel de John Rambo, veterano da Guerra do Vietnã e soldado do Exército norte-americano. 

O personagem, que apareceu pela primeira vez nos cinemas em 1982 em Rambo: Programado Para Matar, é um dos principais nomes dos filmes de ação e deu origem a uma franquia de enorme sucesso ao redor do mundo.

Dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (Absentia) e pelo próprio Stallone, Rambo: Até o Fim já é um grande sucesso nas redes sociais. Ao som da música número um no mundo, "Old Town Road", de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, o trailer do longa atingiu mais de 33 milhões de visualizações em 24 horas após seu lançamento, ficando em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube. Exibido pela primeira vez durante a 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, a apresentação foi marcada ainda por uma homenagem a Sylvester Stallone, com uma retrospectiva da carreira do ator.

Assista ao trailer legendado:


"Ele está em casa, mas sua mente não. A história toda é construída ao redor disso", comentou o ator. "Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático [...] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”. Vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México, Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.


Rambo: Até o Fim conta ainda com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 - Quantum of Solace) no elenco.

Rambo: Até o Fim estreia no dia 19 de setembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.