quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Um Limite Entre Nós | Assista ao trailer legendado


A versão em português do trailer de Um Limite Entre Nós (Fences), lançada pela Paramount Pictures, retrata a vida de Troy Maxson (Denzel Washington) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada. 

Assista ao trailer:


Com estreia marcada para 2 de março, o filme concorre a quatro categorias do Oscar, na cerimônia que acontece em 26 de fevereiro: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington), Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis). A produção já conquistou premiações importantes da indústria cinematográfica como Melhor Ator para Denzel Washington no SAG Awards e Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis no Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards, SAG Awards e BAFTA.

Baseado na peça escrita pelo autor americano August Wilson, a história já havia sido interpretada no teatro por Viola e Denzel, que também assina a direção da versão para o cinema. Pelo trabalho, eles ganharam o Tony Awards de Melhor Ator e Melhor atriz, em 2010.


A direção de fotografia é assinada por Charlotte Bruus Christensen (A Garota no Trem, LIFE - Um Retrato de James Dean, A Caça), com figurinos de Sharen Davis (Sete Homens e Um Destino, Django Livre), design de produção de David Gropman (Pegando Fogo, As Aventuras de Pi) e trilha sonora do brasileiro Marcelo Zarvos (A Escolha, Flores Raras).

Inicialmente, a previsão é de que o filme seja lançado apenas nas praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.