domingo, 12 de fevereiro de 2017

A Grande Muralha | Sequências de ação são um espetáculo a parte, afirma diretor


Nos bastidores das filmagens de A Grande Muralha (The Great Wall), Matt Damon e Pedro Pascal comentam sobre a direção do chinês Zhang Yimou, de “O Clã das Adagas Voadoras”, “Lanternas Vermelhas” e “Herói”. 


Assista abaixo ao depoimento do elenco:


Sobre a primeira parceria com o diretor, Matt Damon confessa que não poderia ter sido melhor: “Estou louco para trabalhar com ele há anos [...] é um grande privilégio para mim e para todos os atores. Estamos aqui por ele”, diz o ator. “É um dos maiores cineastas do planeta. A sua compreensão de espetáculo é insana. Não dá para filmar isso melhor do que ele”.

Considerado um visionário dos efeitos visuais, o diretor foi responsável pela cerimônia de abertura das Olimpiadas de Pequim, em 2008. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, Yimou apresentou o inicio da civilização chinesa para mais de 4 bilhões de espectadores. “Foi a mais incrivel das cerimônias de abertura”, ressalta Pedro Pascal, que interpreta o mercenário Pero Tovar no longa.

Para A Grande Muralha, Yimou contou com Tony Gilroy, da franquia Bourne, Carlo Bernard e Doug Miro para elaboração do roteiro. Produzido pela Legendary Pictures e distribuido pela Universal Pictures, o longa traz ação, aventura, batalhas épicas e grandes efeitos visuais. No elenco, ainda estão Willem Dafoe, Tian Jing, Hanyu Zhang e Han Lu.



A Grande Muralha estreia no próximo dia 23 de fevereiro, com distribuição da Universal Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.