segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

LEGO Batman: O Filme | Ouça a música oficial


Em fevereiro de 2014, ou um pouco antes disso com os trailers lançados, fomos apresentados à música-tema de Uma Aventura LEGO, de nome 'Everything is Awesome', que por aqui recebeu o nome 'Tudo É Incrível' e uma versão igualmente divertida e inspirada.

Novo carro-chefe da Warner na divisão de animações lançadas para o cinema, LEGO Batman: O Filme é o novo lançamento da franquia no próximo dia 9 de fevereiro e que ganhou mais uma música pra lá de bat-grudenta!


Na voz de Patrick Stump (Fall Out Boy), com muitas guitarras e várias referências ao legado do Homem-Morcego, 'Who's The (Bat) Man' é só alegria ao contrário das últimas versões do personagem em live actionOuça abaixo:




No espírito irreverente e divertido que fez de Uma Aventura LEGO um grande fenômeno mundial, o personagem que se autodescreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar. 

O ator Will Arnet reprisa o seu papel de Uma Aventura LEGO dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (Muppets 2: Procurados e Amados, filmes Se Beber Não Case) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV Arrested Development) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix Demolidor) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes Harry Potter) é Alfred.



LEGO Batman – O Filme tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam juntos em Uma Aventura LEGO. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, Jared Stern & John Whittington, com história de Seth Grahame-Smith, baseados no LEGO Construction Toys e nos personagens da DC Entertainment. 

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Keith Malone, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.