sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

RT Features irá produzir filme estrelado por Brad Pitt


Brad Pitt vai protagonizar o novo filme produzido pela RT Features, produtora brasileira de Rodrigo Teixeira. Ad Astra, dirigido e co-roteirizado por James Gray, é uma ficção-científica futurista que traz Brad Pitt no papel do engenheiro espacial, e levemente autista, Roy McBride.

Após 20 anos da partida do seu pai para uma missão sem volta em Netuno, com objetivo de encontrar sinais de extraterrestres, McBride viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão falhou. Ad Astra, que significa “para as estrelas” em latim, foi escrito por Gray e Ethan Gross (série de TV Fringe).

A RT Features está no projeto desde o início do projeto e financiou a fase de desenvolvimento. A produtora de Brad Pitt, Plan B, também se juntou ao filme como produtora, ao lado da Keep Your Head Productions e Mad River.

Responsável por Amantes e Era Uma Vez em Nova York, James Gray prepara-se para lançar Z - A Cidade Perdida no circuito comercial. Assista ao trailer: 



Sobre a RT Features

Rodrigo Teixeira fundou a RT Features no ano 2000, uma produtora que trabalha exclusivamente com cinema e televisão, tanto no Brasil como no exterior. Produziu, entre outros, os longas-metragens Tim Maia, Alemão, O Abismo Prateado, Heleno e O Cheiro do Ralo, e as séries de TV O Hipnotizador (para a HBO Latin America) e Amor em Quatro Atos (para a Rede Globo). Atua também no mercado internacional, tendo produzido os longas Frances Ha, Movimentos Noturnos, O Amor é Estranho, Love, Mistress America e A Bruxa. Suas produções estiveram presentes em diversos festivais internacionais como Veneza, Cannes, Berlim, Toronto e Sundance. Em 2016, apresentou nos festivais de Sundance e Berlim os longas Indignação e Little Men, e lançou em circuito comercial os filmes O Silêncio do Céu e O Filho Eterno. Com alguns filmes em fase de finalização, prevê para 2017 a estreia de o primeiro longa de Gabriela Amaral Almeida, e o novo longa-metragem de José Eduardo Belmonte e dois dos filmes mais elogiados de Sundance desse ano, Call me by your name e Patty Cake$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.