domingo, 5 de fevereiro de 2017

Listão dos Trailers e Comerciais – Super Bowl/2017


Enquanto o Super Bowl XLI e o futebol americano formam cada vez mais uma torcida de brasileiros, nessa disputa entre o Atlanta Falcons e o New England Patriots, quem ganha mesmo são os cinéfilos com os lançamentos de trailers e comerciais dos aguardados filmes do ano.

Quase 50 anos depois do lançamento de Sem Destino, o lendário Peter Fonda aparece diante de um típico motoclube que leva o filme estrelado pelo ator quase como uma religião neste comercial da Mercedes-Benz.



Pouco após o lançamento do comercial, o diretor James Gunn fez uma transmissão ao vivo no Facebook recebendo as reações do público. Enquanto não revelou sobre o vilão da trama, o diretor garante que a nova aventura explorará todos os personagens que integram o novo Guardiões da Galáxia.





O extended look de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar fará muitos fãs da série ficarem contentes. Entre cenas cômicas e sombrias, cumprimentamos novos e velhos personangens. Que seja bom mesmo!




Ao som de 'Amazing Grace', embarcamos novamente na fuga desesperadora de Logan. Que seja um filme incrível mesmo, comprovando que março se tornou um mês de boas estreias.



Já que falamos do terceiro mês do ano, Ghost In The Shell é uma das estreias mais aguardadas (e que preocupa muita gente, mesmo assim) e recebeu um comercial trazendo novas imagens de Major (Scarlett Johansson) e Batou (Pilou Asbæk) em ação.




Na redundância destrutiva que a série ficou conhecida, fica nossa curiosidade sobre como será a participação de Anthony Hopkins neste Transformers.




Um trailer de Vida já apareceu num dos nossos listões no ano passado, mas agora o filme recebeu um spot e que já dá a impressão que será mais inventivo que o novo Alien do Ridley Scott...




O lançamento mais topzera do ano também não poderia ficar de fora. Velozes e Furiosos 8 ganhou um novo comercial de 1 minuto.




Pra matar a ansiedade: liberado o primeiro teaser da 2ª temporada de Stranger Things. Como o sucesso fez bem, não?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.