sábado, 18 de fevereiro de 2017

LEGO NINJAGO - O Filme | Assista ao primeiro trailer da animação


Depois dos sucessos Uma Aventura LEGO e LEGO Batman – O Filme, a Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer (nas versões dublada e legendada) e as artes de LEGO NINJAGO - O Filme. Os materiais apresentam o protagonista do longa, Lloyd, que batalha para defender NINJAGO City do vilão Garmadon, que também é seu pai.


Assista ao trailer dublado:



LEGO NINJAGO – O Filme, nova aventura de animação da franquia de filmes LEGO, da Warner Bros. Pictures, é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e o lendário Jackie Chan.

Assista ao trailer legendado:



Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Jackie Chan (Kung Fu Panda, Karate Kid) estrela como Mestre Wu; Justin Theroux (Megamente, série de TV The Leftovers) é Lorde Garmadon; Dave Franco (Truque de Mestre: O Segundo Ato) interpreta Lloyd; e Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) é a mãe de Lloyd, Koko. E ainda na trupe secreta de ninjas estão Fred Armisen (Os Smurfs, Saturday Night Live) como Cole; Abbi Jacobson (Vizinhos 2), como Nya; Kumal Nanjiani (Os Caça-Noivas) como Jay; Michael Peña (Homem-Formiga, Perdido em Marte) como Kai; e Zach Woods (série Silicon Valley) como Zane.


LEGO NINJAGO – O Filme marca a estreia de Charlie Bean (série Tron: Uprising) na direção de longa-metragens. O roteiro é de Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, com historia de Kevin Hageman & Dan Hageman e Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, baseado nos LEGO Construction Toys.

LEGO NINJAGO – O Filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, o mesmo time do fênomeno de bilheterias Uma Aventura LEGO, ao lado de Maryann Garger (Por Água Abaixo). John Powers Middleton, Seth Grahame-Smith, Chris McKay, Jill Wilfert e Keith Malone são os produtores executivos.

O filme será distribuído internacionalmente nos cinemas pela Warner Bros. Pictures e tem lançamento previsto para 21 de setembro de 2017 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.