sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

The Batman | Matt Reeves será diretor e produtor do novo filme



Finalmente, depois de uma sucessão de boatos pra lá de cansativos envolvendo o andamento do roteiro até então escrito por Ben Affleck, a Warner oficializou a escalação de Matt Reeves como o diretor do filme solo do Batman depois que o cineasta de A Lei da Noite optou em deixar a direção ainda no final de janeiro.

Confira na sequência o anúncio oficial do estúdio.

A Warner Bros. Pictures anuncia que Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto e Cloverfield – Monstro) será o diretor do filme The Batman, ainda sem título em português. Reeves também atuará como produtor na nova aventura do Homem-Morcego, um dos super-heróis mais antigos e populares da DC. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros. Pictures Group.

Estamos muito felizes por ter Matt Reeves no comando do novo filme do Batman, a joia da coroa do universo DC. Suas profundas raízes em filmes de gênero e sua evolução como um diretor cheio de emoção capaz de construir novos mundos fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta próxima jornada”, afirma Emmerich.

O diretor Matt Reeves afirma que ama a história do Batman desde a infância. “Ele é um personagem muito icônico e atraente, além de ter muita importância para mim. Estou incrivelmente honrado e animado por trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova história épica e emocionante do Homem-Morcego para os cinemas”, completa Reeves.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger.

The Batman será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Affleck deu às boas-vindas ao novo parceiro de Batcaverna em seu Twitter.

Matt Reeves lança Planeta dos Macacos: A Guerra no dia 13 de julho. Ben Affleck retorna como Batman em Liga da Justiça, com estreia marcada para 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.