segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O Apartamento | Filme estrangeiro concorrente ao Oscar estreia em VOD


O consagrado diretor iraniano Asghar Farhadi concorre a mais um Oscar. O seu novo filme, O Apartamento, disputa a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro no próximo dia 26 e poderá ser visto a partir do dia 9 de fevereiro no NOW.

Depois de vencer na mesma categoria com A Separação, em 2012, Farhadi pode ser o primeiro diretor a ganhar dois Oscars de Melhor Filme Estrangeiro na história da premiação. Ele não deve estar presente na cerimônia, mas provavelmente será lembrado pela classe artística.

O Apartamento acompanha um casal de atores, Ernad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti), que tem que mudar de apartamento por conta de uma ameaça de desabamento. Vão morar em um apartamento emprestado, onde são surpreendidos por uma grande violência. O filme concorreu a Palma de Ouro no último Festival de Cannes, onde recebeu o prêmio de Melhor Ator para Shahab Hosseini e Melhor Roteiro.



Sinopse
Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Um inesperado incidente com o inquilino anterior muda drasticamente suas vidas.



O Apartamento está disponível no NOW (NET) a partir do dia 9 de fevereiro, sob o custo de R$11,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.