terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tudo e Todas as Coisas | Assista ao primeiro trailer


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado de Tudo e Todas as Coisas, drama romântico baseado no best-seller escrito por Nicola Yoon. O vídeo mostra o começo do romance e a aproximação entre o casal protagonista, interpretado por Amanda Stenberg (Jogos Vorazes), como Maddy, e Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).


E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? Tudo e Todas as Coisas narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

Maddy está desesperada para experimentar o desejado e estimulante mundo além das paredes de seu quarto – e a promessa de seu primeiro amor. Os olhares trocados apenas pelo vidro das janelas e as conversas por textos criaram um profundo laço entre Maddy e Olly, que os leva a arriscar tudo para ficarem juntos… ainda que eles possam perder absolutamente tudo.

Assista ao trailer legendado:



Tudo e Todas as Coisas (Everything, Everything) é estrelado por Amanda Stenberg (Jogos Vorazes), como Maddy, e Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), como Olly. Também estão no elenco Ana de la Reguera (Sun Belt Express) e Anika Noni Rose (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho).

A diretora Stella Meghie lidera o emocionante drama romântico a partir do roteiro adaptado por Mills Goodloe (A Incrível História de Adaline). Leslie Morgenstein e Elysa Dutton assinam a produção pela Alloy Entertainment, e Victor Ho é o produtor executivo.

A talentosa equipe de criação conta com a direção de fotografia de Igor Jadue-Lillo (Minhas Mães e Meu Pai); a desenhista de produção Charisse Cardenas (Sniper Americano); a editora Nancy Richardson (Divergente, A Série Divergente: Insurgente); e a figurinista Avery Plewes (Jean of the Joneses).

Uma produção da Alloy Entertainment, Tudo e Todas as Coisas tem lançamento nacional previsto para 15 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.