sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mulher-Maravilha | Funko Pop! anuncia série de personagens


2017 tem tudo para ser um grande ano para a Mulher-Maravilha, a super-heroína da DC Comics que fez sua estreia nos cinemas com Batman vs Superman ano passado e que voltará às telas em julho com seu primeiro filme solo e em novembro, com Liga da Justiça.

Esta semana, a Funko aproveitou a New York Toy Fair para anunciar o que se entende ser a primeira série de seus novos produtos para o filme da Warner Bros. Pictures.

Recebendo uma nova escultura, além do escudo visto já nos trailers, a Diana Prince interpretada por Gal Gadot já vem pronta para o combate.

Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, é o segundo personagem anunciado da linha de bonecos de vinil. O ator já teve seu Capitão Kirk de Star Trek lançado em 2016.


Interpretada por Connie Nielsen (Gladiador), a Rainha Hipólita também não foi esquecida.



COMPRE FUNKO POP NA SARAIVA!

LINK DIRETO ››

[ATUALIZADO 16/03] A loja Entertainment Earth divulgou seu primeiro Pop exclusivo do filme, Diana Prince no disfarce civil:




Imagens conceituais dos personagens de Liga da Justiça foram apresentadas na feira também:



[ATUALIZADO 12/08] Uma nova série de personagens foi divulgada, com destaque para Etta Candy e Antíope:


Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino. Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho.


Com informações do Funko Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.