sábado, 22 de agosto de 2020

Com Robert Pattinson, BATMAN tem primeiro teaser revelado


Encerrando os painéis de filmes da DC nos cinemas, o diretor Matt Reeves apresentou a primeira prévia de Batman (The Batman), revelando que foi montado a partir dos 25% que conseguiram filmar até as filmagens serem interrompidas por causa do coronavírus.

Nas cenas, Robert Pattinson interage a caráter com Zoë Kravitz e Jeffrey Wright no que o cineasta revela ser o segundo ano de atividades do Cavaleiro das Trevas em Gotham.


Assista ao trailer legendado:


Estrelando ao lado de Pattinson no famoso – e infame – elenco de personagens de Gotham, estão Zoë Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldMad Max: Estrada da Fúria) como Selina Kyle; Paul Dano (The Beach Boys: Uma História de Sucesso12 Anos De Escravidão) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (série Westworld) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes Transformers) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (Sete Homens e Um DestinoAliança do Crime) como o promotor de Gotham City, Gil Colson; Jayme Lawson (Farewell Amor) como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes Planeta dos MacacosStar Wars O Senhor dos AnéisPantera Negra) como Alfred e Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde HabitamDumbo) como Oswald Cobblepot, o Pinguim.

A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia Greig Fraser (Rogue One: Uma História Star Wars, ainda inédito Duna); o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy (filmes Planeta dos Macacos) e Tyler Nelson (A Máquina de Lembranças); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Dan Lemmon (Mogli, O Menino Lobo); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar, Dominic Tuohy (1917Star Wars: A Ascensão Skywalker); o técnico de som indicado ao Oscar, Stuart Wilson (1917, franquia Star Wars).

Ganhadora do Oscar, Jacqueline Durran (1917Adoráveis MulheresAnna KareninaGlyn Dillon (franquia Star Wars) e David Crossman (1917, franquia Star Wars) assinam o figurino. A trilha sonora é de Michael Giacchino (Homem-Aranha: Longe de CasaRogue One: Uma História Star WarsDoutor EstranhoDivertida Mente).

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DCBatman está programado para estrear nos cinemas em outubro de 2021.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.