quinta-feira, 27 de agosto de 2020

TENET ganha vídeo de bastidores e trailer final


A Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo inédito com conteúdo especial dos bastidores de Tenet, próximo filme do aclamado diretor Christopher Nolan. Com depoimentos do elenco, da equipe técnica e de Nolan, o material revela um pouco mais da trama de ação do mundo da espionagem internacional protagonizada por John David Washington e Robert Pattinson.

Assista ao vídeo legendado abaixo:



Descrito como um thriller de espionagem que, mais uma vez na filmografia do cineasta, trabalha com a noção de tempo, integram o elenco do filme John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert PattinsonElizabeth Debicki (As Viúvas), Aaron Taylor-JohnsonClémence Poesy (Uma Família de Dois, Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente) e Michael Caine. A direção de fotografia é de Hoyte Van Hoytema, com quem Nolan trabalhou em seus dois últimos filmes, com design de produção de Nathan Crowley (série WestworldDunkirk). 

Jennifer Lame (História de um Casamento) monta o filme enquanto Ludwig Göransson (The MandalorianCreed, oscarizado por Pantera Negra) assina a trilha sonora.

Com música cantada por Travis Scott, assista ao trailer final:


Com estreia remarcada para o dia 24 de setembroTenet será precedido pelas sessões comemorativas de 10 anos de A Origem a partir do dia 3 de setembro, mas pode ter sua estreia adiada nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.