quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Com Gal Gadot e Armie Hammer, MORTE NO NILO ganha primeiro trailer

Gal Gadot, Emma Mackey e Armie Hammer em "Morte no Nilo"

A 20th Century Studios divulgou nesta quarta-feira o primeiro trailer de Morte no Nilo (Death On The Nile), sequência de Assassinato no Expresso do Oriente novamente dirigida por Kenneth Branagh e inspirado no romance homônimo de Agatha Christie.

Novamente, a produção conta com um elenco estelar na adaptação deste misterioso crime.

Assista ao trailer:


Sobre o filme:

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.

Além de Branagh como o detetive Poirot, integram o elenco Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Annette Benning, Tom Bateman, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Sophie Okonedo e Jennifer Saunders.

Produzido por Ridley Scott, Simon Kimberg (filmes X-Men) e Kenneth Branagh, a sequência conta novamente com roteiro de Michael Green, trilha sonora de Patrick Doyle, figurino de Paco Delgado (Os Miseráveis) e direção de fotografia de Haris Zambarloukos.

Morte no Nilo está previsto para estrear em outubro de 2020 nos cinemas dos EUA.


LEIA ANTES DE ASSISTIR AO FILME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.