quinta-feira, 13 de julho de 2017

O Destino de Uma Nação | Filme com Gary Oldman tem primeiro trailer divulgado


A Universal Pictures divulgou, em lançamento mundial, o primeiro trailer do drama O Destino de Uma Nação (Darkest Hour), longa que traz o ator Gary Oldman como Winston Churchill.

Assista ao trailer legendado: 


Com direção de Joe Wright, de Peter PanOrgulho e Preconceito e Anna Karenina, o longa retrata um dos mais turbulentos momentos da história e apresenta Gary Oldman, na pele do Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha, Winston Churchill. 

Ao ver as Forças Nazistas percorrendo toda a Europa Ocidental, uma ameaça de invasão eminente a uma população despreparada, um rei cético e um partido que conspira contra seu líder, Churchill estará dividido entre negociar um tratado de paz com a Alemanha Nazista e firmar a luta pelos ideais em prol da liberdade de uma nação.



Distribuída pela Universal Pictures, a produção apresenta roteiro de Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e traz, além de Gary Oldman, Stephen Dillane, John Hurt, Lily James, Ben Mendelsohn e Kristin Scott Thomas no elenco. Bruno Delbonnel (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, O Lar das Crianças Peculiares) assina a direção de fotografia, Dario Marianelli (Kubo e as Cordas Mágicas, Everest, Anna Karenina) compõe a trilha sonora, com design de produção de Sarah Greenwood (A Bela e a Fera, filmes Sherlock Holmes) e figurino de Jacqueline Durran (A Bela e a Fera, Macbeth: Ambição e Guerra, Peter Pan).

O Destino de Uma Nação estreia em janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.