quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Mulher-Maravilha 1984 | Confira novas imagens e o primeiro trailer


No dia 8 de dezembro de 2019, a Warner Bros. Pictures lançou em primeira mão o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 com a presença ilustre de ninguém menos que Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins no painel exclusivo da CCXP19 transmitido mundialmente via Twitter. Um mês depois, o estúdio divulgou novas imagens da aguardada sequência.

Ao som de uma versão épica remixada de 'Blue Monday', do New Order, o público do evento foi definitivamente ao delírio com as imagens apresentadas e que detalham as motivações de Max Lord (Pedro Pascal) e Barbara Minerva (Kristen Wiig) na trama.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Assista ao trailer:



Juntando-se ao time nos bastidores estão vários membros da equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy - O Espetáculo). Já Richard Pearson (Liga da JustiçaKong: A Ilha da Caveira), indicado ao Oscar por Voo United 93, edita o filme.

(© Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen também retornam para suas respectivas personagens do filme de 2017. Estão creditados no roteiro Patty Jenkins, Geoff Johns e Dave Callaham (Godzilla). Hans Zimmer assina a trilha sonora. Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme.

A EXPERIÊNCIA CCXP


Gal Gadot e Patty Jenkins no painel de Mulher-Maravilha na CCXP19
(© Thiago Cardoso/Plano Extra)

Precedido de um painel apresentado por Marcos Mion sobre os próximos lançamentos da Warner, projetando prévias exclusivas dos promissores Um Bairro de Nova York, Tenet e Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, o "show" mais aguardado de toda a CCXP19 (nem mesmo a aparição "surpresa" de Henry Cavill na apresentação da Netflix nem a presença robótica de Kevin Feige no painel da Marvel Studios conseguiram empolgar tanto as mais de três mil pessoas presentes no Auditório Cinemark) começou pouco depois das 17h com o anúncio feito por apresentadores do Omelete. 

Cosplayers de Mulher-Maravilha subiram ao palco com seus respectivos e iluminados Laços da Verdade para dar às boas vindas à diretora Patty Jenkins, com o público bradando seus braceletes coloridos distribuídos antes do início do painel. Ovacionada, a diretora compartilhou com o auditório e com o restante do mundo com transmissão via Twitter os novos pôsteres individuais dos personagens do longa, além de uma mensagem gravada por Chris Pine. Tão logo, Gal Gadot subiu ao palco, levando todos os espectadores ao delírio, devidamente recompensados com um "Io te amo, Brasil!" gritado com todo o entusiasmo típico da atriz, que também confirmou que Mulher-Maravilha 1984 foi o filme em que mais fez cenas de ação.

Diferente do trailer veiculado nas redes, a prévia exclusiva contou com duas cenas estendidas (o corredor da Casa Branca e rodovia), além de um outro encontro de Diana com Barbara Minerva. Certamente, o público saiu bem confiante com o material apresentado e com o carisma enorme das convidadas.

Pôster de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho 13 de agosto de 2020 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.