quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) | Assista ao segundo trailer


A Warner Bros. Pictures divulgou nesta quinta (9) o novo trailer do aguardado filme Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), apresentado previamente com exclusividade no painel realizado na CCXP19 em dezembro. 

No vídeo, Arlequina (Margot Robbie) dá novos detalhes de seu rompimento com o Coringa e apresenta suas novas companheiras de equipe.


Assista ao trailer:




Sobre o filme:

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Margot Robbie retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (série FargoScott Pilgrim Contra o Mundo) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO True Blood) como Canário Negro; Rosie Perez (FearlessA Escolha Perfeita 2) como Renee Montoya; Chris Messina (Argo, minissérie Sharp Objects) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (filmes das franquias Trainspotting e Star Wars, Doutor Sono) como Roman Sionis, o Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pig) com base no roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longo ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff JohnsDavid Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (Nasce Uma Estrelamãe!); o designer de produção K.K. Barrett (Ela); os editores Jay Cassidy (TrapaçaO Lado Bom da Vida) e Evan Schiff (John Wick 3); e a figurinista Erin Benach (Nasce Uma Estrela). A música é de Daniel Pemberton (Homem-Aranha no Aranhaverso).


Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) estreia em 6 fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.