quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ouça as músicas de Aves de Rapina (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa)


Seguindo o sucesso do álbum de canções que integraram Esquadrão Suicida em 2016, na semana passada, a Atlantic Records e a Warner Music anunciaram “Birds Of Prey: The Album”, um compilado musical de vozes femininas, recheado de estrelas, que acompanha o aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)

O primeiro single oficial do projeto chega com uma colaboração épica entre Megan Thee Stallion e Normani. “Diamonds” faz história como a primeira faixa a intercalar e samplear a icônica música de Marilyn Monroe, “Diamonds Are A Girl’s Best Friend”. 

A faixa, confiante e sedutora, chega acompanhada de clipe inédito, que incorpora imagens exclusivas gravadas para o longa Aves de Rapina. Confira o vídeo de "Diamonds" abaixo:



O projeto será celebrado com um lançamento massivo de novas músicas que antecederão a estreia oficial do filme e da trilha sonora, em fevereiro, incluindo novos singles exclusivos e clipes impressionantes, com uma enorme variedade de artistas femininas poderosas. Entre os nomes, incluem-se: Halsey (“Experiment On Me”), Doja Cat (“Boss Bitch”), Charlotte Lawrence (“Joke’s On You”) e Saweetie & GALXARA (“Sway With Me”). O álbum também incluirá faixas inéditas de Summer Walker, Lauren Jauregui e Black Canary, personagem da atriz Jurnee Smollett-Bell no longa. 

Confira a tracklist completa do álbum:
  1. Doja Cat - Boss Bitch
  2. WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) - So Thick
  3. Megan Thee Stallion & Normani - Diamonds
  4. Saweetie & GALXARA - Sway With Me
  5. Charlotte Lawrence - Joke's On You
  6. Maisie Peters - Smile
  7. CYN - Lonely Gun
  8. Halsey - Experiment On Me
  9. Jucee Froot - Danger
  10. K.Flay - Bad Memory
  11. Sofi Tukker - Feeling Good
  12. Lauren Jauregui - Invisible Chains
  13. Black Canary - It’s A Man’s Man’s Man’s World
  14. Summer Walker - I’m Gonna Love You Just A Little More Baby
  15. ADONA - Hit Me With Your Best Shot

“Birds Of Prey: The Album” foi produzido e supervisionado por Kevin Weaver, presidente da Atlantic Records da Costa Oeste, responsável também pela produção da trilha sonora de O Rei do Show, Esquadrão Suicida, Velozes & Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas e Velozes & Furiosos 8. Nomeado pela Rolling Stone como um “guru das trilhas sonoras”, Weaver é vencedor do Grammy Award e cinco vezes indicado ao prêmio, tendo produzido inúmero projetos de trilhas sonoras multi-platina, que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Confira o lyric video de "Joke's On You":



Assista ao clipe de Doja Cat - Boss B*itch:


Assista ao clipe de 'Sway With Me', de Saweetie & GALXARA:





A produção executiva do projeto é assinada por Margot Robbie, Cathy Yan, Sue Kroll e Bryan Unkeless. Parceiros-chave envolvidos na criação da trilha sonora que compõe o álbum incluem Brandon Davis e Joseph Khoury, executivos responsáveis pela Warner Bros. Darren Higman e Nikki Sherrod completam a lista, além dos supervisores musicais Kent e Gabe Hilfer.


Distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil, “Birds Of Prey: The Album” está disponível para pré-venda e deve chegar em todas as lojas, no formato físico, e em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, um dia após a estreia do filme Aves de Rapina, nos cinemas do Brasil, em 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.