sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Velozes & Furiosos 9 | Assista ao primeiro trailer


Nesta sexta (31), a Universal Pictures lançou em um evento global o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9 (Fast & Furious 9), que chega repleto de ação, novos personagens e surpresas para os amantes da franquia. 


Assista ao trailer abaixo:


Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B. O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 - ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de Han (Sung Kang) e a entrada do ator John Cena, como o irmão de Dominic Toretto.


Com direção de Justin Lin, que esteva à frente de Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, o filme conta com roteiro de Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan. 

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio abril de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.