sexta-feira, 26 de março de 2021

O ESQUADRÃO SUICIDA ganha novo trailer

IDRIS ELBA como Sanguinário e SYLVESTER STALLONE como Tubarão-Rei em O ESQUADRÃO SUICIDA

A Warner Bros. Pictures divulgou artes inéditas e um novo trailer de O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad), mais novo filme que traz o time de supervilões da DC Comics para os cinemas.

Dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), o longa conta com um elenco estelar, reunindo Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Alice Braga, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Viola Davis, entre outros grandes nomes.

Assista ao trailer:



Sobre o filme:


Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar... além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

O filme é estrelado por Margot Robbie (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita), John Cena (nova série inédita da HBO Max, Peacemaker, Bumblebee), Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida), Jai Courtney (a franquia Divergente), Peter Capaldi (Guerra Mundial Z, a série Doctor Who, da BBC), David Dastmalchian (Duna, Homem-Formiga e a Vespa), Daniela Melchior (Parque Mayer), Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia), Alice Braga (Elysium), Pete Davidson (O Rei de Staten Island), Joaquín Cosio (a série Narcos: México), Juan Diego Botto (Rocambola), Storm Reid (O Homem Invisível, a série Euphoria), Nathan Fillion (a franquia Guardiões da Galáxia, a série The Rookie), Steve Agee (Brightburn: Filho das Trevas, Guardiões da Galáxia Vol. 2), Sean Gunn (as franquias Guardiões da Galáxia e Vingadores), Mayling Ng (Mulher-Maravilha), Flula Borg (Wifi Ralph), Jennifer Holland (Brightburn: Filho das Trevas, a série inédita Peacemaker, da HBO) e Tinashe Kajese (as séries Valor e The Inspectors), com Sylvester Stallone e Viola Davis (A Voz Suprema do Blues).





James Gunn dirige o roteiro de sua própria autoria, baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle na produção executiva.

Na equipe de produção de James Gunn estão o diretor de fotografia Henry Braham (Guardiões da Galáxia Vol. 2), a designer de produção Beth Mickle (Capitã Marvel), os editores Fred Raskin (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Era uma Vez em ... Hollywood) e Christian Wagner (a franquia Velozes e Furiosos) e a figurinista indicada ao Oscar, Judianna Makovsky (Guardiões da Galáxia Vol 2, Vingadores: Ultimato, Harry Potter e a Pedra Filosofal). A trilha sonora foi composta por John Murphy (Kick-Ass: Quebrando Tudo).

O Esquadrão Suicida está previsto para ser lançado em 5 de agosto no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.