quarta-feira, 24 de março de 2021

EM UM BAIRRO DE NOVA YORK ganha novo trailer

Usnavi (ANTHONY RAMOS) e Vanessa (MELISSA BARRERA) em “IN THE HEIGHTS"

A Warner Bros. Pictures divulgou o mais novo trailer e artes inéditas do filme Em Um Bairro de Nova York (In The Heights), baseado no musical de Lin-Manuel Miranda (Hamilton), vencedor do Tony Awards, a premiação norte-americana que reconhece as melhores produções dos teatros da Broadway.

Dirigida por Jon M. Chu (de Podres de Ricos), e com estreia agendada para 17 de junho no Brasil, o longa segue Usnavi (Anthony Ramos), um dono de uma mercearia com grandes sonhos, que vive no bairro predominantemente dominicano de Washington Heights, em Manhattan, em Nova York. 

A produção musical ainda reúne Corey Hawkins, Melissa Barrera, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Jimmy Smits (Brooklyn Nine-Nine, filmes Star Wars), Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e a cantora e compositora Leslie Grace, que estreia em seu primeiro longa-metragem. 

Miranda, que deu origem ao papel de Usnavi nos palcos, também participa da produção como intérprete do vendedor de Piragua.

Assista ao trailer:




Sobre o filme:


O criador de Hamilton e o diretor de Podres de Ricos convidam você para um grande evento, com ruas feitas de música e sonhos pequenos que crescem... Em Um Bairro de Nova York.

As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.
 
Daniela (DAPHNE RUBIN-VEGA), Carla (STEPHANIE BEATRIZ), Vanessa (MELISSA BARRERA), Abuela Claudia (OLGA MEREDIZ), Sonny (GREGORY DIAZ IV), Cuca (DASCHA POLANCO) e Kevin Rosario (JIMMY SMITS) em “IN THE HEIGHTS
(© Warner Bros Pictures/Divulgação)


Em Um Bairro de Nova York une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor Jon M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.

Chu dirige o filme a partir de um roteiro de Quiara Alegría Hudes, baseado no musical do teatro, com músicas e letras de Lin-Manuel Miranda, livro de Quiara Alegría Hudes e conceito de Miranda. Miranda, Hudes, Scott Sanders, Anthony Bregman e Mara Jacobs. David Nicksay e Kevin McCormick participaram como produtores executivos.

Atrás das câmeras, Chu se junta com Nelson Coates, designer de produção de Podres de Ricos, e com o editor Myron Kerstein. Ele também colabora com a diretora de fotografia Alice Brooks (The Walking Dead) e com o figurinista Mitchell Travers (Oitava Série). Músicas originais de Miranda. Atuaram como produtores musicais executivos, Alex Lacamoire (Fosse/Verdon) e Bill Sherman (Vila Sésamo).

A coreografia fica por conta de Christopher Scott, que anteriormente trabalhou com Chu no premiado A Legião dos Dançarinos Extraordinários.

Em Um Bairro de Nova York foi filmado em Nova York, sobretudo no local da comunidade dinâmica de Washington Heights. O filme tem estreia prevista para 17 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário