segunda-feira, 5 de abril de 2021

SPACE JAM: UM NOVO LEGADO ganha trailer

LEBRON JAMES and BUGS BUNNY in Warner Bros. Pictures’ animated/live-action adventure “SPACE JAM: A NEW LEGACY,” a Warner Bros. Pictures release.


A Warner Bros. Pictures divulgou no sábado (3) o primeiro trailer de Space Jam: Um Novo Legado, com os já conhecidos e adorados personagens clássicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, além do superastro da NBA LeBron James

O primeiro trailer também traz várias referências às propriedades do grupo, com animações clássicas, a série Game of Thrones, Matrix, o Universo DC, entre outras.

Dirigida por Malcolm D. Lee (de Viagem das Garotas e Night School), a nova produção, que combina animação e live action, tem estreia agendada para 15 de julho nos cinemas. Na trama, LeBron embarca em uma jornada transformadora com a missão de resgatar seu filho ao lado de uma equipe indisciplinada de Looney Tunes.

Ao lado de LeBron James, estrelam o filme o indicado ao Oscar Don Cheadle (filmes Vingadores, Hotel Ruanda), Khris Davis (de Judas e o Messias Negro, da série de TV Atlanta) e Sonequa Martin-Green (da série de TV The Walking Dead, Star Trek: Discovery).

Assista ao trailer:




Sobre o filme

Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Dirigida por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter. Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira.

A equipe do diretor nos bastidores inclui o diretor de fotografia Salvatore Totino (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o produtor de animação Troy Nethercott (O Parque dos Sonhos), os designers de produção Kevin Ishioka (A Mula), Akin McKenzie (série da Netflix Olhos que Condenam) e Clint Wallace (inédito Os Eternos), o editor Bob Ducsay (Star Wars: Os Últimos Jedi) e a figurinista Melissa Bruning (Rampage - Destruição Total). A música do filme foi composta por Kris Bowers (série da Netflix Bridgerton).

LeBron James e Pernalonga no pôster de SPACE JAM: UM NOVO LEGADO


Space Jam: Um Novo Legado será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros a partir de 15 de julho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.