sábado, 1 de fevereiro de 2020

Matthew McConaughey vive traficante em Magnatas do Crime | Trailer


Depois de Aladdin, o cineasta inglês Guy Ritchie (de Snatch: Porcos e Diamantes e Sherlock Holmes) retoma o gênero que o consagrou com Magnatas do Crime (The Gentlemen), seu mais novo filme que reúne Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Colin Farrell, Hugh Grant, entre outros grandes nomes do cinema mundial. 

Ambientado em Londres, Magnatas do Crime reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas. No ágil trailer da trama, todos começam a fazer algo diferente, mas igualmente absurdo. Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

Assista ao trailer abaixo:



A trilha sonora é de Christopher Benstead (editor musical em Aladdin e Mulher-Maravilha). Direção de fotografia de Alan Stewart (Aladdin) e figurino de Michael Wilkinson (Aladdin, Liga da Justiça, Trapaça).


Com distribuição nacional da Paris Filmes, Magnatas do Crime tem estreia agendada para 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.