sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Um Dia de Chuva em Nova York | Assista ao trailer do novo filme de Woody Allen


Nesta semana, a Imagem Filmes revelou os primeiros materiais de Um Dia de Chuva em Nova York, o mais novo filme de Woody Allen assinando o roteiro e também a direção. Repetindo a parceria com o premiado diretor de fotografia Vittorio Storaro (Apocalypse Now, O Conformista), com quem Allen já trabalhou outras duas vezes, o filme conta com um elenco de peso, encabeçado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Elle Fanning (Malévola) e Selena Gomez (Os Mortos Não Morrem).

Integram o elenco principal Jude Law (Capitã Marvel), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3) e Liev Schreiber (Spotlight: Segredos Revelados). 

A comédia romântica acompanha a história de um jovem casal, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decidem passar um fim de semana romântico em Nova York. Gatsby é completamente apaixonado pela cidade e fica animado com a possibilidade de apresentá-la à amada, mas seus planos logo vão por água abaixo. Aspirante a jornalista, Ashleigh se depara com a chance de entrevistar um dos maiores diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), e não tem como deixar uma oportunidade dessas passar. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem. O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Assista ao trailer legendado:


Um Dia de Chuva em Nova York conta ainda com Kelly Rohrbach (Baywatch: S.O.S. Malibu), Suki Waterhouse (Pokémon: Detetive Pikachu), Annaleigh Ashford (Uma Nova Chance), Cherry Jones (The Handmaid’s Tale) e Griffin Newman (A Grande Escolha) no elenco.


Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.