sábado, 17 de agosto de 2019

Entre Facas e Segredos | Assista ao trailer do suspense estrelado por Chris Evans e grande elenco


Na última segunda (12), a Paris Filmes revelou o primeiro trailer de Entre Facas e Segredos (Knives Out), lançamento estrelado por Chris Evans, Daniel Craig e Michael Shannon.

Inspirado pela escritora britânica Agatha Christie, o cineasta Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi, assina a direção e o roteiro do suspense.

A trama gira em torno de uma família excêntrica, rodeada de mistérios. Um assassinato foi cometido na mansão da família, durante a celebração do 85º aniversário do patriarca (Christopher Plummer). O primeiro trailer apresenta o início das investigações e a conturbada relação entre os membros do clã. 

Durante a festa de aniversário, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive é acionado. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Nessa produção, o público terá a oportunidade de conferir as estrelas mais aclamadas do gênero de ação, encarando personagens desafiadores, com figurinos completamente distintos dos habituais trajes de super-heróis e agente secreto.

Assista ao trailer legendado:


O elenco ainda reúne Jamie Lee CurtisLakeith Stanfield (de Corra!), Katherine Langford (de 13 Reasons Why), Ana de Armas (de Blade Runner 2049), Toni Collette (de O Sexto Sentido).

Entre Facas e Segredos estreia no dia 28 de novembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.