domingo, 25 de agosto de 2019

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe | Assista ao trailer do filme dirigido por Edward Norton


No dia 23 de agosto, a Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe, filme dirigido, produzido e estrelado por Edward Norton, três vezes indicado ao Oscar por Birdman, A Outra História Americana e As Duas Faces de um Crime. O elenco ainda inclui Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe, Alec Baldwin, Cherry Jones, Ethan Suplee, Leslie Mann e Fisher Stevens.

Sobre o filme:
Lionel Essrog (Edward Norton), um solitário detetive particular que convive com a Síndrome de Tourette, decide solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino de Nova York em cheque. Em um mistério que o leva dos clubes de jazz no Harlem aos cortiços barra-pesada do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Edward Norton dirigiu, escreveu, produziu e estrela Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A jornada do filme às telas teve início em 1999, quando Norton enxergou o potencial cinematográfico do livro de Jonathan Lethem, "Motherless Brooklyn", e seu protagonista marcante. Contudo, desde o começo, Norton quis transportar os personagens contemporâneos criados por Lethem a uma época e trama diferentes, ambientando o drama nos anos 1950 – uma época de mudanças profundas em Nova York.

Assista ao trailer:


Além dos astros já mencionados, o elenco também com Bobby Cannavale, Michael Kenneth Williams, Dallas Roberts, Josh Pais Robert Ray Wisdom. Nos bastidores, Norton colaborou com o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar Dick Pope (Mr. Turner, O Ilusionista), a designer de produção Beth Mickle (Drive, Beleza Oculta), o editor indicado ao Oscar Joe Klotz (Preciosa - Uma História de Esperança, O Mordomo da Casa Branca) e a figurinista Amy Roth (da série de TV The Looming TowerIndignação). 

A música tem um papel fundamental na ambientação de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A trilha foi composta por Daniel Pemberton (Steve Jobs, Todo o Dinheiro do Mundo, Oito Mulheres e um Segredo, Homem-Aranha no Aranhaverso) e tem como destaque Wynton Marsalis tocando trompete. O filme também traz uma canção original escrita e interpretada por Thom Yorke.

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe tem estreia prevista para o dia 21 de novembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.