sábado, 17 de agosto de 2019

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite | Assista ao trailer perturbador


A Paris Filmes divulgou esta semana o novo trailer de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, o novo trabalho do diretor e roteirista Ari Aster, de Hereditário

Na prévia, é possível acompanhar momentos de delírio, uma pessoa caindo no abismo e o mal-estar vivido pela jovem Dani (Florence Pugh), que vai à Suécia na companhia de seu namorado e um grupo de amigos, para participar de um Festival. 

Assista ao trailer legendado: 



Produzido pelo estúdio A24, o longa é estrelado por Florence PughJack Reynor (de Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série The Good Place) e Will Poulter (de Maze Runner: Correr ou Morrer).

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Midsommar tem estreia agendada para 19 de setembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.