quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Coringa | Assista ao segundo trailer


A Warner Bros Pictures revelou nesta quarta (28) o segundo trailer de Coringa (Joker), que traz novas imagens de Joaquin Phoenix em sua aguardada performance como o vilão da DC.

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Todd Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Assista ao trailer legendado:


O filme também é estrelado por Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (série de TV American Horror Story, série da Hulu Castle Rock), Marc Maron (séries de TV Maron e GLOW), Bill Camp (Operação Red SparrowA Grande Jogada), Glenn Fleshler (séries de TV Billions e Barry), Shea Whigham (O Primeiro HomemKong: A Ilha da Caveira), Brett Cullen (42 - A História De Uma Lenda, série da Netflix Narcos), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, série de TV Penny Dreadful) e Josh Pais (do inédito Motherless Brooklyn, Despedida em Grande Estilo).

Todd Phillips (da trilogia Se Beber, Não Case!) dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com Scott Silver (O Vencedor), baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Phillips e Bradley Cooper, através de sua produtora, Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. Os produtores executivos são Walter Hamada, Michael E. Uslan, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.

Nos bastidores, somam-se a Phillips o diretor de fotografia Lawrence Sher (Godzilla II: Rei dos Monstros, trilogia Se Beber, Não Case!), o desenhista de produção Mark Friedberg (Selma - Uma Luta pela IgualdadeO Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro), o editor Jeff Groth (Cães De GuerraSe Beber, Não Case! Parte III) e o figurinista vencedor do Oscar Mark Bridges (Trama FantasmaO Artista).

Coringa tem estreia prevista para 3 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.