segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Assista ao material especial da D23


No último sábado (24), a Lucasfilm apresentou diversas novidades que estão produzindo e reservando para o futuro de Star Wars nas telonas, mas principalmente para o conteúdo do Disney+

Enquanto Ewan McGregor confirmou de vez que volta como Obi-wan Kenobi em uma série própria, tal como Diego Luna e Alan Tudyk reprisarão seus papéis de Rogue One em outro seriado, o destaque ficou para o vídeo especial de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que faz um retrospecto de toda a saga além de apresentar imagens empolgantes do nono episódio. 

Confira:



O roteiro é de autoria de Abrams com Chris Terrio (Liga da JustiçaArgo), com direção de fotografia de Dan Mindel (Episódio VII, Kong: A Ilha da Caveira), figurino de Michael Kaplan (Episódios VII e VIII, Blade Runner), design de produção de Rick Carter (Episódio VII, LincolnAvatarJurassic Park) Kevin JenkinsJohn Williams assina a trilha sonora, sendo o que deve ser sua colaboração de despedida da saga.

Daisy RidleyOscar IsaacJohn BoyegaAdam DriverAnthony DanielsKelly Marie TranLupita Nyong'oDomhnall Gleeson e Mark Hamill retornam para o último episódio, com a volta de Billy Dee Williams e a utilização de imagens de arquivo de Carrie Fisher a partir de cenas não vistas em Star Wars: O Despertar da Força. Integram o elenco Dominic MonaghanNaomi Ackie e Richard E. Grant, além de Ian McDiarmid, o intérprete do Imperador Palpatine.


Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.



The Mandalorian


Outro material de destaque no painel foi a prévia de The Mandalorian, série criada por Jon Favreau (O Rei Leão, Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) protagonizada por Pedro Pascal (Narcos, Game Of Thrones) e que conta um período na saga logo após os eventos de O Retorno de Jedi.

Assista ao trailer (sem legendas):



Integram o elenco Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Nick Nolte, Taika Waititi e o lendário Werner Herzog. A trilha sonora é de Ludwig Goransson (Pantera Negra) e os oito episódios da temporada foram dirigidos por Dave Filoni, Debora Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi.

The Mandalorian estreia exclusivamente no Disney+ em novembro, mas o serviço só deve chegar ao Brasil na metade de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.