segunda-feira, 6 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer


A Sony Pictures divulgou na manhã desta segunda-feira (6) o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Entre novas cenas, a prévia entrega acontecimentos importantes vistos recentemente em Vingadores: Ultimato.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o longa. O primeiro continua sendo Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake interpretará o vilão Mysterio. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

Assista ao trailer legendado:


• Assista também à versão dublada do trailer.

Sinopse: Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. A trilha sonora é composta novamente por Michael Giacchino, com direção de fotografia de Matthew J. Lloyd (Power Rangers).



O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 4 de julho de 2019. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.