sexta-feira, 24 de maio de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Assista ao primeiro trailer


A Fox Film divulgou na última quinta (23) o pôster nacional e o primeiro trailer legendado do aguardado O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate). Linda Hamilton aparece imponente no pôster do longa cujo enredo se passa após os acontecimentos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991. 

Além de trazer Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia.

O trailer  convida os fãs a viver a nostalgia do clássico Exterminador do Futuro, deixando claro que Sarah Connor está de volta para resolver algumas pendências do passado com velhos amigos. Confira:



Para o diretor Tim Miller, ver Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em cena foi uma experiência única: “Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim, foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente, "Puta merda, eu estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!”.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem direção de Tim Miller (Deadpool) e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão confirmados Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna (o Ghost Rider da série Agents Of S.H.I.E.L.D.), Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis (Blade Runner 2049, episódio "San Junipero" de Black Mirror).

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no segundo semestre de 2019 pela 20th Century Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.