segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Sol Também É Uma Estrela | Assista ao primeiro trailer


No início do mês, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro pôster e trailer de O Sol Também É Uma Estrela, filme baseado no aclamado best-seller de mesmo nome da escritora Nicola Yoon. O longa traz o romance inusitado entre Charles Melton, no papel do jovem sensível Daniel, e Yara Shahidi, como a jamaicana Natasha que está prestes a ser deportada dos Estados Unidos com sua família.

Assista ao trailer legendado:



Sobre o filme

“E se eu disser que posso fazer com que se apaixone por mim…?”

A caminho da faculdade, o romântico Daniel Bae e a pragmática jamaicana Natasha Kingsley se conhecem — e se apaixonam — em um dia mágico, em meio à correria da cidade de Nova York. Imediatamente começam a voar fagulhas entre esses dois desconhecidos, que jamais se encontrariam se o destino não tivesse dado um empurrãozinho. Mas será o destino suficiente para levar esses jovens do azar à sorte no amor? Com algumas horas sobrando no que deve ser o último dia dela nos EUA, Natasha luta contra a deportação de sua família com a mesma força com que luta contra seus crescentes sentimentos por Daniel, que faz tudo o que pode para convencê-la de que estão destinados a ficar juntos.

Uma história moderna sobre o amor contra todas as probabilidades, O Sol Também É Uma Estrela discute se a vida é determinada pelo destino ou por eventos aleatórios do universo.

O filme é estrelado por Yara Shahidi (Grown-ish) no papel de Natasha e Charles Melton (série de TV Riverdale) como Daniel, junto com John Leguizamo (John Wick: Um Novo Dia Para Matar).

Com direção de Ry Russo-Young (Antes que Eu Vá), o filme é baseado no aclamado bestseller da escritora Nicola Yoon, autora do livro Tudo e Todas as Coisas. O Sol Também É Uma Estrela ficou em primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times e recebeu múltiplos prêmios e indicações, incluindo: finalista de 2016 do National Book Award; Melhor Livro de 2016 na categoria juvenil pela Amazon; lista dos 20 melhores livros para crianças de 2016, também da Amazon; lista de livros notáveis para crianças de 2016 do New York Times; e lista dos 10 melhores livros de 2016 da Entertainment Weekly.


Russo-Young dirige o filme a partir do roteiro de Tracy Oliver, que escreveu Viagem das Garotas. As produtoras do filme são Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton, que produziram Tudo e Todas as Coisas. Pamela Hirsch é a produtora executiva.

A equipe criativa ainda conta com a diretora de fotografia Autumn Durald (Teen Spirit), o diretor de arte Wynn Thomas de Estrelas Além do Tempo, o editor Joe Landauer de Antes que Eu Vá, e a figurinista Deirdra Elizabeth Govan (Sorry to Bother You). A música é de Herdís Stefánsdóttir (O Ódio que Você Semeia).

O Sol Também É Uma Estrela tem estreia prevista no Brasil para 16 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.