terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Brinquedo Assassino | Assista ao primeiro trailer


Na semana passada, a Imagem Filmes divulgou o primeiro teaser trailer da releitura de Brinquedo Assassino.

Com base em uma das franquias de terror de maior sucesso da história, Brinquedo Assassino chega  reapresentando o personagem Chucky, o icônico brinquedo que agora faz parte da linha de bonecos Buddi e está mais moderno e tecnológico do que antigamente.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Assista ao teaser abaixo:


A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, será a responsável por dar vida à nova versão do Chucky. Conhecida por seus trabalhos em O Predador, RoboCop e A Entidade, eles tiveram a missão de repaginar o boneco e adaptá-lo aos tempos atuais, explorando o avanço da tecnologia e trazendo essa questão para dentro da história do personagem. 

Em entrevista, o produtor David Katzenberg afirmou que "foi importante utilizarmos animatrônicos sempre que possível. Como fãs do trabalho da MastersFX, ficamos animados quando essa incrível equipe de artistas concordou em fazer parte do desafio de criar nossa própria versão de um personagem clássico." Em resposta, o representante da MastersFX completa que "não se trata de um remake ou de recontar uma mesma história, mas sim de um estilo e de um conceito completamente novos e nós acreditamos que os bonecos Buddi se encaixam perfeitamente nessa nova visão".


Com direção de Lars Klevberg (Morte Instantânea), a nova versão de Brinquedo Assassino é estrelada por Gabriel Bateman (Annabelle), Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), além de David Lewis (O Homem de Aço), Ty Consiglio (Extraordinário) e Zahra Anderson (iZombie) no elenco. Seth Grahame-Smith (LEGO Batman - O Filme) e David Katzenberg (It: A Coisa) são os produtores do longa e o roteiro é assinado por Tyler Burton Smith (Kung Fury 2).

Brinquedo Assassino estreia no dia 19 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.