sábado, 5 de maio de 2018

Todos Lo Saben | Filme de Asghar Farhadi ganha distribuição brasileira


A coprodução espanhola Todos Lo Saben, novo trabalho do diretor iraniano Asghar Farhadi (de O Apartamento e À Procura de Elly), abre na próxima terça-feira, dia 8 de maio, a 71ª edição do Festival de Cannes

Estrelado pelos atores Penélope Cruz (Assassinato no Expresso do Oriente, Volver), Javier Bardem (Piratas do Caribe 5, 007 - Operação Skyfall, Mar Adentro), Bárbara Lennie (A Pele Que Habito), Ricardo Darín (Relatos Selvagens, O Segredo dos seus Olhos), Eduard Fernández e Inma Cuesta (Julieta), o longa também concorre à Palma de Ouro e integra a Competição Oficial do evento. 

Um thriller psicológico, Todos Lo Saben acompanha Laura (Penélope Cruz) de Buenos Aires à sua cidade natal, na Espanha, onde ela viaja para participar de uma festa. O passeio que deveria ter sido uma breve visita familiar será afetado por eventos inesperados que mudarão muitas vidas para sempre.

Assista ao trailer:


Filmado inteiramente em espanhol, Everybody Knows foi rodado na Espanha, na cidade de Torrelaguna e em outros locais de Madri e Guadalajara. A direção de fotografia é de José Luis Alcaine (A Pele Que Habito) e a trilha sonora é assinada por Alberto Iglesias (Julieta, Êxodo: Deuses e Reis, Tudo Sobre Minha Mãe).

O diretor Asghar Farhadi volta a Cannes depois de O Apartamento, premiado com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017 e vencedor dos prêmios de Melhor Ator e Melhor Roteiro no Festival de Cannes 2016. Asghar Farhadi também ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012, com A Separação.

No Brasil, a produção terá distribuição da Paris Filmes, ainda sem data de lançamento prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.