sábado, 5 de maio de 2018

Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas | Assista ao novo trailer


Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ganhou um novo trailer esta semana nova arte, divulgado pela Warner Bros Pictures. No vídeo, Robin, Mutano, Ciborgue, Estelar e Ravena continuam sua busca por um filme próprio e enfrentam o arqui-inimigo Slade Wilson. Ainda aparecem os personagens Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e até o mordomo Alfred de Batman.

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Assista ao trailer dublado:


Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse... Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

A animação é dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.


Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) e Kristen Bell (Frozen - Uma Aventura Congelante) emprestam suas vozes à versão original da primeira empreitada para o cinema da animação da DC Entertainment e do Cartoon Network, que também é estrelada por Greg Cipes (série de TV As Tartarugas Ninja) como Mutano; Scott Menville (série de TV Homem-Aranha) como Robin; Khary Payton (The Walking Dead) como Ciborgue, Tara Strong (franquia My Little Pony) como Ravena; e Hynden Walch (série de TV Hora de Aventura) como Estelar, reprisando seus papéis das séries. Nicolas Cage dubla Superman e Jimmy Kimmel empresta sua voz para o Batman.

O filme é dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC.

Com lançamento marcado para 26 de julho, Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.