terça-feira, 22 de maio de 2018

Mogli: O Livro da Selva | Assista ao trailer do filme de Andy Serkis


Mogli: o Livro da Selva, nova adaptação para os cinemas do clássico "The Jungle Book", de Rudyard Kipling, ganhou seu primeiro trailer na última segunda-feira (21). O vídeo, com cenas de ação emocionantes, apresenta Mogli e mostra flashes de sua vida na selva.

Com um elenco de estrelas, o filme é dirigido por Andy Serkis, que também está no longa no papel do sábio urso Baloo.

A história acompanha a criação do menino Mogli, que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan. Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mogli se defronta com suas origens humanas.

Assista ao trailer:


Os atores por trás dos animais que estão no centro da história são: o vencedor do Oscar Christian Bale (O Vencedor, da trilogia O Cavaleiro das Trevas) no papel da esperta pantera Bagheera; a duas vezes vencedora do Oscar Cate Blanchett (Blue Jasmine, O Aviador) como a sinistra serpente Kaa; o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (O Jogo Da Imitação, Vingadores: Guerra Infinita) como o temível tigre Shere Khan; a indicada ao Oscar Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar, 007 - Operação Skyfall) como Nisha, a loba que adota o bebê Mogli como um de seus filhotes; e Andy Serkis (da trilogia Planeta dos Macacos, Star Wars: Os Últimos Jedi) como o sábio urso Baloo.

No lado humano, Matthew Rhys (The Post: A Guerra Secreta) é Lockwood; Freida Pinto (Cavaleiro de Copas) é Messua; e o jovem ator Rohan Chand (A 100 Passos de um Sonho, Palavrões) interpretará Mogli, o menino criado por lobos.

Fechando o elenco estão Peter Mullan (Tommy’s Honour) como o líder da alcateia, Akela; Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção) como o irmão lobo de Mogli; Eddie Marsan (da série de TV Ray Donovan) como o companheiro de Nisha, Vihaan; e Tom Hollander (Uma Razão para Viver) no papel da hiena carniceira, Tabaqui.


Mogli: o Livro da Selva é produzido por Steve Kloves (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Jonathan Cavendish (Elizabeth - A Era de Ouro, produtor de captura de movimento em Godzilla), e David Barron (dos filmes Harry Potter), com produção executiva de Nikki Penny. O roteiro é assinado pela filha de Kloves, Callie Kloves.

O time criativo de Serkis inclui o diretor de fotografia Michael Seresin (Planeta dos Macacos: A Guerra), o designer de produção Gary Freeman (Tomb Raider: A Origem) e os editores Mark Sanger (vencedor do Oscar por Gravidade), Alex Marquez (Snowden: Herói ou Traidor) e Jeremiah O’Driscoll (Vôo). A música é composta por Nitin Sawhney (Uma Razão para Viver).

A Warner Bros. Pictures também divulgou um vídeo de bastidores com Serkis apresentando o projeto, o qual classifica como uma versão sombria do livro de Kipling, diferente das quais fomos apresentados. Confira:


Mogli: O Livro da Selva (Mowgli) estreia no dia 18 de outubro nos cinemas brasileiros em cópias 2D e 3D pela Warner Bros. Pictures.

Mogli: Entre Dois Mundos estreia no dia 7 de dezembro exclusivamente no catálogo da Netflix.


COMPRE AGORA O LIVRO QUE INSPIROU O FILME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.