sábado, 26 de maio de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Ouça a trilha sonora do filme


Han Solo: Uma História Star Wars chegou aos cinemas com uma aventura bem diferente das quais estamos acostumados a acompanhar na saga produzida pela Lucasfilm.

Tal como aconteceu em Rogue One (e nos seriados animados), John Williams é creditado apenas como o compositor dos temas originais, apesar de ter criado uma nova música-tema para o personagem interpretado por Alden Ehrenreich. O restante das composições, que não ficam nada aquém daquelas do lendário maestro, são compostas por John Powell (Como Treinar O Seu Dragão).

Ao contrário da pegada rock n' roll ouvida nos trailers, Powell mantém o padrão sinfônico de fanfarras enquanto resgata compassos conhecidos dos filmes antigos, além de ter mencionado em entrevistas que chegou a utilizar vuvuzelas na orquestração.

Ouça na íntegra no Spotify pelo player abaixo:



Ou pelo YouTube:




Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Han Solo: Uma História Star Wars, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

No elenco, estrelam Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo, Donald Glover (Lando Calrissian jovem), além de Woody HarrelsonEmilia ClarkeThandie Newton e Paul BettanyLawrence Kasdan (dos episódios O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força) e seu filho, Jon Kasdan, assinam o roteiro, com design de produção de Neil Lamont (Rogue One) e direção de fotografia de Bradford Young (A ChegadaO Ano Mais Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.