terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Listão dos Trailers – Dezembro/2015


Já era esperado que Star Wars: O Despertar da Força fizesse uma bilheteria monstruosa nos cinemas de todo o mundo e, não por menos, os estúdios (concorrentes, é claro) pegaram carona nas X-Wings e lançaram novos trailers de seus esperados filmes que lançarão agora no decorrer de 2016.

Se você esteve completamente ausente no mês ou a sua sessão de Star Wars só passou o trailer de Até Que A Sorte Nos Separe 3, aperte logo o play e escolha o seu favorito!


– Os vídeos estão comentados de acordo com as datas de lançamentos dos filmes.

O clássico romance escrito por Jane Austen foi reimaginado pelo autor e roteirista Seth Grahame-Smith e o que se vê aqui é um conto mas moderno do que parece. Mulheres que preferem espadas a anéis de casamento vão combater os zumbis no Século XIX, uma proposta até que interessante em tempos mortos-vivos contemporâneos até demais.
• Estreia: 4 de fevereiro de 2016.





A Fox parece ter aprendido (em parte) com os erros de Quarteto Fantástico e está investindo pesado no filme solo do mercenário fanfarrão da Marvel. O segundo trailer, que veio de presente de Natal, é totalmente sem escrúpulos, com Ryan Reynolds parecendo bem à vontade e muito desbocado! Pra morrer de rir?
• Estreia: 11 de fevereiro de 2016.





O mês começou bem e deixando todos empolgados com as cenas divulgadas no último trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. De tanto que já foi falado sobre o vídeo, dispensamos comentários a não ser este: vai ser incrível!
• Estreia: 24 de março de 2016.




A volta d'As Tartarugas Ninja nos cinemas foi uma experiência completamente aborrecível e com um roteiro semelhante ao do mediano O Espetacular Homem-Aranha. Acertando ao trazer os capangas mutantes Rocksteady e Bebop, espera-se que a nova sequência também não se esqueça que o quarteto de tartarugas precisa ser mais divertido.
• Estreia: 16 de junho de 2016.




O sexto capítulo dos X-Men na Fox (colocando os filmes do Wolverine de lado) precisa vingar bastante para contentar os fãs que há um tempo querem que os heróis mutantes passem a ser controlados pela Marvel no cinema. A questão é que, bem ou mal, cada filme sempre trouxe sequências divertidas e vamos aguardar pelo Apocalipse numa boa.
• Estreia: 26 de maio de 2016.






Independence Day, dirigido por Roland Emmerich, foi um marco na década de 90, apesar de seu viés patriótico e a resolução banal de seu problema. Agora, os fãs dos filmes-catástrofe vão adentrar numa quase guerra estelar e hi-tech com o novo filme, que traz Bill Pullman e Jeff Goldblum de volta. Pelas cenas, parece que estão levando as coisas mais pro lado científico do que destrutivo. Será?
• Estreia: 23 de junho de 2016. 






Sem J. J. Abrams na direção desta vez, o novo episódio de Star Trek não parece dedicado a encerrar uma trilogia. Sem Fronteiras quer ir além, explorar novos planetas, encarar novos vilões, fazer a tripulação da Enterprise brigar e se reconciliar, e claro, divertir os fãs que se interessaram pelos bons filmes de 2009 e 2013.
• Estreia: 21 de julho de 2016.




Diversas adaptações marcam o lendário conto escrito por Edgar Rice Burroughs no cinema, mas foi em 1999 que a Disney lançou a virtuosa animação e que apresentou Tarzan para uma geração jovem. Agora, a Warner convida o público para testemunhar a volta do homem da selva ao seu habitat natural em live action, incluindo a bela Margot Robbie e Samuel L. Jackson no elenco. Pontos negativos: Christoph Waltz provavelmente fazendo o mesmo vilão de sempre e David Yates na direção.
• Estreia: 21 de julho de 2016.




Falando em David Yates, responsável pelos 4 últimos filmes de Harry Potter, o diretor retoma a parceria com J. K. Rowling na estreia da autora como roteirista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Muita expectativa para poucas cenas interessantes e cartelas pra lá de demoradas marcaram esse primeiro teaser.• Estreia: 17 de novembro de 2016. 



Confira nossas outras listas de trailers e prévias:
Para todos os gostos, os trailers de novembro!
Prévias do cinema de entretenimento de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.