sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mulher Maravilha | Começaram as filmagens do primeiro longa



Levou 75 anos, mas sob a direção de Patty Jenkins, o primeiro filme solo da Princesa Amazona está finalmente em produção, protagonizado por Gal Gadot, que estreia sua icônica personagem no esperado Batman vs Superman, título no qual promete mostrar a heroína já em ação. 

Rumores afirmam que longa se passará em várias épocas, incluindo passagens pela Primeira Guerra Mundial.

Começaram as filmagens para o longa da Mulher-Maravilha da Warner Bros. Pictures, a aguardada aventura de ação da diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino e The Killing da AMC), que será estrelada por Gal Gadot (dos filmes Velozes e Furiosos) no papel de Diana Prince/Mulher-Maravilha. A personagem fará a sua grande estreia nas telonas em março de 2016, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas o novo filme marcará a primeira vez em que a Mulher-Maravilha terá o papel principal em um longa-metragem.


O elenco do filme também contará com Chris Pine (dos filmes Star Trek) no papel do Capitão Steve Trevor; Robin Wright (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, House of Cards da Netflix); Danny Huston (Fúria de Titãs, X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (o Prof. Lupin dos filmes Harry Potter, A Teoria de Tudo); Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis, Expresso do Amanhã); Saïd Taghmaoui (Trapaça); Elena Anaya (A Pele Que Habito); e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto). As filmagens estão sendo realizadas no Reino Unido, na França e na Itália.



Gal Gadot como Mulher Maravilha na prévia de Batman vs Superman exibida na San Diego Comic-Con.

O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. Os produtores executivos são Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven.

Trabalhando com Jenkins por trás das câmeras está a equipe formada pelo diretor de fotografia Matthew Jensen (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico e Game of Thrones da HBO); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Eterno Amor, Peter Pan); o editor premiado com o Oscar Martin Walsh (Operação Sombra - Jack Ryan, V de Vingança); e a figurinista premiada com o Oscar, Lindy Hemming (a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, Topsy-Turvy – O Espetáculo).

O longa da Mulher-Maravilha está programado para estrear em 2017 e se baseia nos personagens criados por William Moulton Marston que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

[ATUALIZADO 24/03] A Entertainment Weekly divulgou mais uma imagem do filme, apresentando os visuais de Menalippe (Lisa Loven Kongsli), Diana Prince (Gal Gadot), Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e General Antiope (Robin Wright) na Ilha de Themyscira. Veja abaixo:





Assista ao penúltimo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.