terça-feira, 19 de junho de 2018

Robin Hood - A Origem: Assista ao primeiro trailer


A Paris Filmes revelou hoje (19) o primeiro trailer do filme Robin Hood - A Origem, dirigido por Otto Bathurst (de Black Mirror) e estrelado por Taron Egerton (de Kingsman: O Círculo Dourado), que ganha o centro das atenções como o lendário bandido de arco e flecha que percorre a cidade em uma missão repleta de ação. Ao seu lado, Little John (interpretado por Jamie Foxx), que o ajuda na trama. 

"Você olha a morte de frente. Por isso eu o escolhi", diz Little John a Hood no primeiro vídeo. Mais tarde, o personagem de Foxx o incentiva: "Você queria roubar? Chegou a hora".

No material, também é possível observar uma produção repleta de armamento e efeitos especiais. Em cena, a dupla monta uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Com cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje. 

Assista ao trailer:


No elenco, marcam presença também Ben Mendehlson (Rogue One), Eve Hewson e Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza).


Com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, Robin Hood – A Origem é produzido por Leonardo DiCaprio e tem estreia nacional agendada para 22 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.