terça-feira, 19 de junho de 2018

Infiltrado na Klan | Assista ao trailer do novo filme de Spike Lee


Vinte e sete anos depois de fazer sua primeira participação em Cannes, o visionário diretor Spike Lee retornou ao festival com a história real de Ron Stallworth, em Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman), faturando o Grande Prêmio do Júri presidido por Cate Blanchett.

Assista ao primeiro trailer da produção, assinada por Jordan Peele (Corra!) e Jason Blum (Sobrenatural): 


No início dos anos 1970, em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Ron Stallworth (John David Washington, série de TV Ballers) torna-se o primeiro detetive afro-americano na Policia de Colorado Springs. Sua chegada, no entanto, é recebida com ceticismo e hostilidade pelo próprio departamento. Destemido, Stallworth decide fazer a diferença por si mesmo e corajosamente se inclui em uma missão perigosa: se infiltrar na Ku Kux Klan.

Colocando-se como um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, o colega de Stallworth, Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.


Além de John David Washington e Adam Driver, os atores Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson completam o elenco. 

A direção de fotografia é de Chayse Irvin (Beyoncé: Lemonade) e trilha sonora de Terence Blanchard (Malcolm X).

A estreia de Infiltrado na Klan está prevista para novembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.