sábado, 9 de junho de 2018

Como Treinar O Seu Dragão 3 | Assista ao primeiro trailer


Um mundo escondido repleto de segredos e luz está prestes a ser apresentado aos personagens Banguela e ao herdeiro viking Soluço em Como Treinar O Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World). No primeiro trailer da animação, Banguela – até então o último de sua espécie – conhece Fúria da Luz e percebe que já não está mais sozinho em sua jornada.

Além do trailer, a Universal Pictures – que passa a distribuir os longas da DreamWorks Animation a partir de janeiro de 2019 - também lançou um novo cartaz do longa que destaca a frase: “A amizade de uma vida".

Assista ao trailer:


Com direção de Dean DeBlois, o terceiro filme da franquia acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Com estreia marcada para 31 de janeiro de 2019, a animação traz vozes originais de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.



Sobre a Universal Pictures & DreamWorks Animation 
A NBCUniversal, divisão da Comcast Corporation, anunciou em 2016 a aquisição da DreamWorks Animation, uma das marcas mais admiradas em termos de produtos para famílias. Com criação de longa-metragens, séries de TV e especiais, entretenimento ao vivo e produtos de consumo, a DreamWorks Animation passa a fazer parte do grupo Universal Filmed Entertainment, que inclui Universal Pictures, Fandango e divisão de desenvolvimento de marcas da NBCUniversal. O primeiro lançamento em cinema será Como Treinar Seu Dragão 3, em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.