quinta-feira, 7 de junho de 2018

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga dirigido por Bradley Cooper ganha trailer


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Nasce Uma Estrela (A Star Is Born), longa que marca a estreia da premiada cantora Lady Gaga como protagonista em um longa-metragem. O vídeo mostra cenas de Jackson Maine (Cooper) e Ally (Gaga), ainda uma cantora desconhecida que está prestes a ter sua primeira experiência com a fama.

Assista ao trailer:



Nasce uma Estrela é estrelado por Bradley Cooper (indicado ao Oscar por Sniper Americano, Trapaça, O Lado Bom da Vida) e a premiada estrela da música, Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor.

Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso... até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

O elenco de Nasce uma Estrela também inclui Andrew Silverstein (mais conhecido como Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott.

Além de interpretar Ally, Gaga, que recebeu sua indicação ao Oscar por sua canção “Til It Happens to You”, do filme The Hunting Ground, interpreta canções originais no filme, que ela compôs junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

Nasce uma Estrela é produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor. Ravi Mehta, Basil Iwanyk, Niija Kuykendall, Sue Kroll, Michael Rapino e Heather Parry são Produtores executivos. O roteiro é de Eric Roth e Bradley Cooper & Will Fetters. Colaboram com Cooper nos bastidores o diretor de fotografia indicado ao Oscar Matty Libatique (Cisne Negro), a desenhista de produção Karen Murphy, o editor três vezes indicado ao Oscar Jay Cassidy (Trapaça, O Lado Bom da Vida, Na Natureza Selvagem) e a figurinista Erin Benach.

Nasce Uma Estrela entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.