segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Primeiro Homem | Novo filme de Damien Chazelle com Ryan Gosling ganha trailer


O diretor Damien Chazelle e o ator Ryan Gosling retomam a parceria de sucesso do seis vezes ganhador do Oscar, La La Land, e embarcam no drama O Primeiro Homem (The First Man).

A produção, que acaba de ter seu primeiro trailer divulgado, retrata a concretização de uma das missões mais perigosas da história: a chegada de Neil Armstrong à Lua.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa que explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969. Com roteiro de Josh Singer, vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados, o drama é produzido por Wyck Godfrey e Marty Bowen, de A Culpa é das Estrelas

Assista ao trailer:


Além de Gosling, o elenco conta com Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Patrick Fugit, Ciaran Hinds, Ethan Embry, Shea Whigham, Corey Stoll e Pablo Schreiber

Repetem a parceria com Chazelle o compositor Justin Hurwitz, o diretor de fotografia Linus Sandgren, o editor Tom Cross e a figurinista Mary Zophres. Nathan Crowley, parceiro de Christopher Nolan desde a trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas, além de Interestelar e Dunkirk, assina o design de produção do longa.


A estreia de O Primeiro Homem está prevista para 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.