quarta-feira, 20 de junho de 2018

Creed II | Assista ao primeiro trailer


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer e do aguardado longa Creed II, que conta com os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone reprisando seus papéis como Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente. O vídeo mostra um pouco da preparação de Adonis para encarar seu mais novo rival: Viktor Drago, filho do lendário rival de Rocky, Ivan Drago.


A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família.

Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Assista ao trailer legendado:


Também reprisam seus papéis do primeiro filme: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony "Little Duke" Burton e Andre Ward como Danny "Stuntman" Wheeler. O novo elenco é completado com Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

Caple Jr. dirige a partir de um roteiro original escrito por Stallone baseado nos personagens da franquia Rocky. O filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Ryan Coogler, Jordan e Guy Riedel são os produtores executivos.

Colaborando com Caple Jr. está a equipe criativa liderada pelo diretor de fotografia Kramer Morgenthau (Thor: O Mundo Sombrio, Game of Thrones); desenhista de produção Franco Carbone (Os Mercenários, Billionaire Boys Club); figurinistas Lizz Wolf (Direito de Amar, Dreamgirls); diretor de arte Jesse Rosenthal (Pantera Negra, Trumbo: Lista Negra); o coordenador de luta Daniel Hernandez (Vingadores: Guerra Infinita, Velozes e Furiosos 8); assessor técnico de boxe Robert Sale (Ajuste de Contas); o coordenador de efeitos especiais Patrick White (Em Ritmo de Fuga, Horizonte Profundo - Desastre no Golfo) e o produtor de efeitos visuais Crystal Dowd (Straight Outta Compton: A História do N.W.A., A Escolha Perfeita 2). As filmagens ocorreram principalmente na Filadélfia, com localizações adicionais no Novo México.


O longa, que tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2019 no Brasil, é a sequência do aclamado sucesso Creed - Nascido para Lutar, de 2015, que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.