sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Listão dos Trailers – Setembro/2016


Agora sim, as coisas vão ficando mais interessantes. Com o Festival de Veneza e o TIFF anunciando seus favoritos e assim trilhando o caminho para as grandes premiações do início de 2017, as semanas de setembro também apresentaram as primeiras prévias dos filmes que podem tornar o ano novo mais interessante.

Surpresas inesperadas e continuações de praxe marcam o listão do mês. Veja tudo!
• Disponível a partir de 7 de outubro.





O trailer final de Trolls, nova animação da Dreamworks, traz depoimentos dos dubladores Justin Timberlake e Anna Kendrick em meio às coloridas cenas do musical.
•  Estreia: 27 de outubro de 2016.




Depois de usar espartilhos em Amor & Amizade, Kate Beckinsale retorna ao seu icônico papel da guerreira vampira Selene em mais um filme da série Underworld com outro conflito entre lobisomens e vampiros.
• Estreia: 1º de dezembro de 2016.



O lendário diretor Paul Verhoeven, responsável por RoboCop e O Vingador do Futuro, está de volta e com um thriller que não vai se calar quando se trata de abuso sexual. No mais, Elle foi escolhido para ser o filme representante da França no Oscar.
• Estreia: 17 de outubro de 2016.



Depois de ganhar o carinho dos hipsters com Frances Ha e Mistress America, Greta Gerwig vive Maggie, que se apaixona por um homem casado (Ethan Hawke). Anos depois de ter arruinado um casamento, ela percebe que seu marido sempre foi ideal para sua ex (ninguém menos que a adorada Julianne Moore) e por aí vai em O Plano de Maggie.
• Estreia: 10 de novembro de 2016.



O ator John Krasinski (Sob o Mesmo Céu) estreia na direção e bem acompanhado com um elenco conhecido e carismático em Família Hollar, que tem tudo para ser uma comédia agradável para o final do ano.
• Estreia: 15 de dezembro de 2016.


As primeiras cenas deste trailer de Passageiros levava a entender que seria um filme de amor em pleno espaço, mas o que acontece é que os personagens de Jennifer Lawrence e Chris Pratt foram acordados 90 anos antes de chegarem ao seu destino espacial e, quando a nave corre sérios riscos, o casal precisará unir forças para salvar a si mesmos e os milhares de tripulantes na criogenia. O filme tem a direção de Morten Tyldum, de O Jogo da Imitação. 
• Estreia: 5 de janeiro de 2017.



Quando tudo parecia monótono e automaticamente estridente entre os indicados do Oscar em 2015, foi Damien Chazelle e seu maravilhoso Whiplash que deram um baita fôlego para a temporada de filmes tão carente de originalidade. Depois de ter co-escrito Rua Cloverfield, 10, a crítica lá fora não para de tecer elogios para La La Land - Cantando Estações e o novo trailer prova que, mais uma vez, o diretor vai entregar um filme, no mínimo, emocionante.
• Estreia: 12 de janeiro de 2017.



Outro título elogiado no Festival de Toronto, Manchester À Beira-Mar pode ser um dos fortes concorrentes da temporada. No filme, Lee Chandler (Casey Affleck) é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai (Kyle Chandler) do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.
• Estreia: 12 de janeiro de 2017.



Quando um publicitário bem-sucedido (Will Smith) de Nova York sofre uma tragédia pessoal intensa e se isola de tudo, seus amigos elaboram um plano drástico para o tocar antes que ele perca tudo. O levando a seu limite, eles o forçam a enfrentar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas.

Do diretor de O Diabo Veste Prada, este instigante drama explora como até a maior das perdas pode revelar momentos de beleza, e como as constantes do amor, tempo e morte se intercalam em uma história plenamente vivida. Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Kate Winslet e Helen Mirren.
• Estreia: 26 de janeiro de 2017.



Brigas nos tempos de colégio sempre existiram e a promoção dessas confusões brigas e verbais sempre foram um deleite eufórico para os alunos. Mas o que acontece quando são dois professores, vividos por Ice Cube e Charlie Day, que decidem tretar um com o outro? Com um tom épico, o trailer de Te Pego na Saída diverte desde já.
• Estreia: 23 de fevereiro de 2017.



Vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle. A sequência do filme de 2014 é produzida por James Wan (Invocação do Mal 2) e dirigida David F. Sandberg, de Quando as Luzes se Apagam.

E pensar que e o Programa Silvio Santos faça mais uma pegadinha horrível de ruim...
• Estreia: 18 de maio de 2017.



O personagem de Matthew McConaughey quer ouro, assim como os produtores irmãos Weinstein que, pelo visto, farão de Gold um de seus principais trunfos para a temporada de premiações.
• Estreia: 2017.




Que tal ver Brie Larson (O Quarto de Jack), Armie Hammer, Cillian Murphy e Sharlto Copley (Chappie) em meio a um duelo de armas em plena década de 70? Free Fire tem produção executiva de Martin Scorsese.
• Estreia: 2017.



Realmente, o Fassbender não para de fazer filmes e a bola da vez é Trespass Against Us, mostrando que a violência e a criminalidade vem de família, mas seu personagem quer quebrar tal vínculo com o patriarca, vivido por Brendan Gleeson.
• Estreia: 2017.



Depois de dois filmes live action, os Smurfs estão de volta com um filme totalmente animado. Nesta nova aventura completamente animada de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos, Gênio, Desastrado e Robusto, à uma empolgante e divertida jornada pela Floresta Proibida.

• Estreia: 2017.




Gostou desta seleção? Aproveite e veja outras listas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.