quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Assista ao trailer final


A Warner Bros. Pictures divulgou hoje o último trailer legendado de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a aventura que se passa no Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling em seus best-sellers Harry Potter. O vídeo traz detalhes da história e novas criaturas mágicas, até então inéditas. 

Foram revelados mais detalhes sobre a trama, em especial, uma ligação sobre um personagem mencionado em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.


Eddie Redmaynevencedor do Oscar de Melhor Ator em A Teoria de Tudo, interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Assista ao trailer abaixo:


Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (Steve Jobs) como Tina; Alison Sudol (Dig, Transparent) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (The 25th Annual Putnam County Spelling Bee) como Jacob; Ezra Miller (Liga da Justiça) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (Terra dos Sonhos, Poucas e Boas) como Mary Lou; Jenn Murray (Brooklyn) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (True Detective) como Graves.

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

O longa é produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia Harry Potter, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.



Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (filmes Sherlock Holmes), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (O Paciente Inglês, Ligações Perigosas, Gandhi, filmes Harry Potter), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (Chicago, Memórias de uma Gueixa, Alice no País das Maravilhas), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (Gladiador, filmes Harry Potter), o indicado ao Oscar Christian Manz (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes Harry Potter), que já colaborou com Yates em outros filmes.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.