sábado, 8 de outubro de 2016

Aliados | Filme com Brad Pitt e Marion Cotillard ganha novo trailer


Nesta semana, a Paramount lançou o novo trailer de Aliados (Allied), que conta a história dos espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard). Em 1942, os dois se conhecem em uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Mas acabam se apaixonando e decide se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e a felicidade do casal é abalada.

Enquanto as más línguas dizem que os papéis da dupla foram um dos motivos da separação do ator com Angelina Jolie, o novo filme do diretor de Forrest Gump e Náufrago tenta estabelecer seu curso entre os favoritos do Oscar.


Assista ao trailer:



Com direção de Robert Zemeckis (A Travessia), o filme também traz no elenco Lizzy Caplan (Truque de Mestre: O 2º Ato), Charlotte Hope (Game Of Thrones), Jared Harris (O Agente da U.N.C.L.E.), Raffey Cassidy (Tomorrowland) e Matthew Goode (O Jogo da Imitação). Na parte técnica, o roteiro é assinado por Steven Knight (Locke, O Sétimo Filho, Pegando Fogo), com trilha sonora de Alan Silvestri, direção de fotografia de Don Burgess (Invocação do Mal 2, Forrest Gump) e figurinos de Joanna Johnston (O Agente da U.N.C.L.E., O Resgate do Soldado Ryan, Forrest Gump).

Aliados estreia no dia 12 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.