terça-feira, 20 de setembro de 2016

Capitão Fantástico | Filme com Viggo Mortensen ganha trailer


Protagonizado por Viggo Mortensen, de O Senhor dos Anéis e Na Estrada, o drama Capitão Fantástico (Captain Fantastic), um dos grandes destaques dos festivais de Cannes e Sundance deste ano, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. 


Assista à prévia, com legendas em português, abaixo:


Com direção e roteiro de Matt Ross (ator de séries como American Horror Story e Silicon Valley), o drama conta a história de um pai que se dedica ao máximo para transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolada da sociedade, a família será forçada a abandonar seu querido paraíso - criado em meio à floresta - quando é acometida por uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova. 

No elenco, além de Mortensen, a produção conta com Frank Langella (série The Americans, Frost/Nixon), George MacKay (minissérie 11.22.63), Samantha Isler, Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal, Um Faz de Conta Que Acontece), Nicholas Hamilton (dos inéditos It: A Coisa e A Torre Negra), Shree Crooks (American Horror Story), Charlie Shotwell, Ann Dowd (QuarryThe Leftovers), Erin Moriarty (Herança de Sangue), Missi Pyle (Garota Exemplar), Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe!) e Steve Zahn (Clube de Compras Dallas).

Na parte técnica, a direção de fotografia é assinada por Stéphane Fontaine (Samba, Ferrugem e Osso), trilha sonora de Alex Somers (Sob o Mesmo Céu, Como Treinar o Seu Dragão) e figurinos de Courtney Hoffman (Os Oito Odiados).

Capitão Fantástico tem estreia prevista para o dia 27 de outubro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.